PRODUTOS POR APENAS R$ 50,00 A PEÇA NA CATEGORIA SALE

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• Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja?

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras:

  1. Pagamento parcelado ou à vista via cartão de crédito:

Nos cartões de crédito em até 6x sem juros: visa, mastercard, elo, hipercard, american express e diners club international.

  1. Pix:

Está disponível no site pix em formato de copia e cola ou QR code que expira em 2 horas após a geração.

• Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?

O prazo de entrega sempre é considerado após a postagem e depende de algumas variáveis, e sempre é contado da aprovação do pedido.

  • Quantidade de peças escolhidas;
  • Endereço de entrega;
  • Tipo de envio escolhido;

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu cep no momento do checkout e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.
Os prazos de entrega são informados pelos correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora de cartão de crédito.

No checkout, o site preenche automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se preferir.
No caso da escolha de entrega ser expressa deverá ter alguém na residência para recebimento do pacote, caso contrário o produto irá retornar e será cobrado um novo envio.

Caso a entrega não consiga ser efetivada devido a erro de endereço, tentativas de entrega sem pessoa presente no endereço, não retirada do produto na agência, e ocorrer devolução da encomenda, o custo do novo envio será cobrado.

• Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Dependendo do modo de entrega selecionado o link para acompanhamento de rastreio estará disponível dentro de seu login em nosso site.

Após a confirmação do seu pedido, você receberá em seu email cadastrado o código de rastreio gerado.

O rastreamento de um pedido pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br
Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem.
O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.

• É possível realizar a troca ou devolução de produtos?

TROCAS / DEVOLUÇÃO

Entre em contato via Whatsapp (11) 91945-2630, informe o número do pedido e como podemos ajudar.

TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO.

A troca de produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:

  1. Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.

  2. Não será aceito produtos que tenham sido alterados pelo cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.

O custo de transporte da primeira troca é de nossa responsabilidade, mas caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente.

• Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?

Entre em contato via WhatsApp (11) 91945-2630 e nos informe como podemos ajudar.

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