PRODUTOS POR APENAS R$ 50,00 A PEÇA NA CATEGORIA SALE

Politica de Trocas

Trocas e Devoluções

Entre em contato via WhatsApp (1191945-2630), informe o número do pedido e como podemos ajudar.

Troca por tamanho, cor ou modelo

A troca de produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo.

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.

  • Não será aceito produtos que tenham sido alterados pelo cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho.

  • O custo de transporte da primeira troca é de nossa responsabilidade, mas caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente.

Devolução sem defeito

A desistência do produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

É importante ressaltar que o produto não pode apresentar as seguintes características, ou não será aceita a devolução.

  • O produto apresentar avarias;
  • Marcas ou cheiro de utilização;
  • Não apresentar os lacres originais;
  • Apresentar modificações.
  • Exemplos: bainha, ajustes de punho, etc.
  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
  • Nós organizamos o frete reverso, porém o valor referente ao frete de envio, não será reembolsado.
  • Produtos postados sem autorização de troca, fica de responsabilidade do cliente o retorno da peça.

Devolução com defeito

Produtos com defeito devem atender os seguintes requisitos para se enquadrar no processo de devolução.

  • Não apresentar marcas ou cheiro de utilização;
  • Apresentar os lacres originais;
  • Não apresentar modificações.
  • Exemplos: bainha, ajustes de punho, etc.
  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Em todos os casos

É necessário o envio e cadastro dentro da sessão troca e fornecer todos os dados necessários para dar início a análise do problema e caso procedente será agendada a coleta do produto e análise física da peça. Caso o laudo seja positivo, será gerado bônus para troca ou devolução do valor correspondente ao produto.
Análise de troca e devolução

Após a chegada do produto em nossa empresa, o estorno/liberação cupom pode levar até 30 dias após o recebimento do produto.
Esse é o prazo máximo em casos que houver a necessidade de laudos e análise do produto.

Lembrando que não é possível gerar ressarcimento financeiro para terceiros, o reembolso deve ser feito no mesmo nome e dados do pedido.

Regras de itens em Sale e Outlet

Antes de finalizar a compra confira todos os dados de medidas, cores, quantidade e modelo escolhido, erros de preenchimentos são de responsabilidade do cliente.

Trocas e devoluções em promoções

  • Trocas serão realizadas por voucher para uma nova compra.

  • O custo logístico de retorno e reenvio é de total responsabilidade do cliente.

Confralovers usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.